Administração - Quarta-feira, 16 de Junho de 2021

Vereador faz indicações para melhora de locomoção e ganha Emenda Extra de Deputada Federal para área da Saúde

Substituição de ponte de madeira por de concreto, recuperação de ponte, construção de lombada e ponte

Vereador faz diversas indicações para melhora de locomoção

O Vereador Aguinaldo Castilho da Silva, mais conhecido como Guina do Abaitinga, nesta Sessão Ordinária de quarta-feira,16, pediu à Prefeitura por meio de Indicações, a possibilidade da substituição da ponte de madeira por concreto na Estrada do Lagedo – SP-139 conhecida como Girassol, pediu também a recuperação da ponte da Estrada Boa Vista no Abaitinga, e a construção de uma nova ponte de madeira localizada na ligação com a Fazenda do Jurandir Operário. E a implantação de duas lombadas na Estrada Pedra Branca próximo ao Sítio Paraguai e outra próximo ao Sítio do Ciso.

Emenda Extra - Orçamentária no Ministério da Saúde

Guina solicitou uma Emenda Extraorçamentária Parlamentar no valor de R$100.000,00 à Deputada Federal Renata Abreu, para a área da Saúde, que foi aprovada pela Deputada nessa terça-feira,16, em Brasília, o recurso vai beneficiar toda a população municipal de São Miguel Arcanjo.

Indicação Nº 139/2021 - Autoria(s): AGUINALDO CASTILHO DA SILVA

Assunto: Indica ao Poder Executivo que proceda a trocar da ponte de madeira por uma de tubos de concreto, ponte esta que liga a Estrada do Lageado a SP-139, conhecida como Estrada Girassol.

Indicação Nº 140/2021 – Autoria(s): AGUINALDO CASTILHO DA SILVA

Assunto: Indica ao Poder Executivo a possibilidade de realizar a recuperação da ponte localizada na Estrada Boa Vista no Bairro do Abaitinga.

Indicação Nº 141/2021 – Autoria(s): AGUINALDO CASTILHO DA SILVA

Assunto: Indica ao Poder Executivo a possibilidade de construção de uma nova ponte de madeira, ponte está localizada na ligação da fazenda do Jurandir Operário.

Indicação Nº 142/2021 – Autoria(s): AGUINALDO CASTILHO DA SILVA

Assunto: Indica ao Poder Executivo por intermédio da Secretaria de Trânsito a possibilidade de implantação de duas lombadas na Estrada Pedra Branca próximo ao Sítio Paraguai e outra próximo ao Sítio do Ciso.