Administração - Quarta-feira, 16 de Junho de 2021

Vereador pede inclusão de agentes de bordo da São João na vacinação contra Covid

Implantação de um gradil de segurança próximo ao parquinho recém construído na Av. Guerino Mossim

O Vereador João Gilberto Sales Albach, por meio de duas Indicações apresentados nesta Sessão Ordinária de quarta-feira,16, pediu à Prefeitura a possibilidade da secretaria de saúde realizar a vacinação em agentes de bordo da empresa de transporte São João.

Já na outra indicação, pediu à Prefeitura que o setor competente a possibilidade de implantação de um gradil de segurança próximo ao parquinho recém construído na Av. Guerino Mossim entre a Cohab1 e Jardim Monte Verde.

Indicação Nº 145/2021 - Autoria(s): JOÃO GILBERTO SALES ALBACH

Assunto:Indica ao Poder Executivo e secretaria de saúde a possibilidade de realizar vacinação dos agentes de bordo da empresa de transportes São João.

Indicação Nº 147/2021 - Autoria(s): JOÃO GILBERTO SALES ALBACH

Assunto: Indica ao Setor competente do Poder Executivo a possibilidade de implantação de um gradil de segurança próximo ao parquinho recém construído na Av. Guerino Mossim entre a Cohab1 e Jardim Monte Verde.

o Vereador Albach também teve cinco Projetos de Lei aprovados na Sessão Extraordinária da Casa:

Projeto de Lei Nº 64/2021: JOÃO GILBERTO SALES ALBACH

Assunto: Isenta os candidatos que especifica do pagamento de taxa de inscrição em concursos públicos e processos seletivos em órgãos ou entidades da Administração Direta e Indireta do Município de São Miguel Arcanjo.

Projeto de Lei Nº 76/2021: JOÃO GILBERTO SALES ALBACH

Assunto: Dispõe sobre a denominação de Mario Monteiro de Carvalho a Rua Projetada 1-A localizada no Distrito Industrial no Município de São Miguel Arcanjo.

Projeto de Lei Nº 77/2021: JOÃO GILBERTO SALES ALBACH

Assunto: Dispõe sobre a denominação de Jairo de Almeida Costa a Rua Projetada 2 localizada no Distrito Industrial no Município de São Miguel Arcanjo.

Projeto de Lei Nº 78/2021: JOÃO GILBERTO SALES ALBACH

Assunto: Dispõe sobre a denominação de Alcindo de Campos a Rua Projetada 1-C localizada no Distrito Industrial no Município de São Miguel Arcanjo.

Projeto de Lei Nº 79/2021: JOÃO GILBERTO SALES ALBACH

Assunto: Dispõe sobre a denominação de Mario Vazaki a Rua Projetada 3 localizada no Distrito Industrial no Município de São Miguel Arcanjo.