Administração - Quinta-feira, 27 de Maio de 2021

Câmara de São Miguel Arcanjo antecipa 13ª Sessão Ordinária em virtude do feriado de Corpus Christi

Feriado de Corpus Christi

Em decorrência do feriado Nacional de Corpus Christi na quinta-feira (3) de junho, a Câmara Municipal de São Miguel Arcanjo antecipará a realização da 13ª Sessão Ordinária para segunda-feira (31) de maio às 19h, como segue a foto do Ato Nº 06, de 27 de maio de 2021.

Por causa das recomendações de distanciamento social, as Sessões só podem ter a capacidade de lotação em 30%, a transmissão também é feita em tempo real pelo site da Casa de Leis, pelo canal da Câmara no YouTube e na sua página no Facebook.