.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

9h às 11h e das 13h às 17h de segunda a sexta-feira

Administração - Quarta-feira, 14 de Abril de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Câmara volta com Sessões Legislativas, após novo Ato

Sessões Legislativas voltam com a presença dos funcionários nesta quarta-feira (9/2)


Câmara volta com Sessões Legislativas, após novo Ato

Câmara de São Miguel Arcanjo regressa com Sessões Legislativas, nesta quarta-feira (14) às 18h, a decisão foi realizada entre o presidente Júlio César Buscariol ( Progressistas), a mesa diretora e os Vereadores Municipais.


 

Por conta da dificuldade de acesso à “Internet” em áreas rurais, e geográficas do município fica inviável fazer as sessões de forma virtual, pois poderia prejudicaria a participação de alguns Vereadores nas votações, com o aumento dos casos da Covid-19, e o regresso para a Fase Vermelha do Plano São Paulo, o poder Legislativo, decidiu voltar com as Sessões apenas com os funcionários que fazem parte desse trabalho legislativo, ficando vetado o acesso ao público presencialmente, as Sessões são on-line, transmitidas pelo Facebook e Youtube da Câmara, além disso o cidadão pode enviar mensagens pelo nosso WhatsApp (15) 3279-1986 e 3279-1815.


 

A medida não prejudica o andamento dos trabalhos da Casa de Leis, e demonstra o cuidado com a tramitação dos Projetos de Lei e documentos do Legislativo. Os Vereadores necessitam apreciar os projetos para não gerar atrasos na melhora da qualidade de vida dos munícipes. 


 


 

ATO


 

O Ato N° 004 publicado, na sexta-feira(9), determina só a presença dos servidores que fazem parte da Sessão Legislativa e dos Vereadores, os servidores vão cumprir suas escalas em sistema de trabalho presencial as quartas-feiras das 13h às 18h), no horário da Sessão Legislativa que começa às 18h, nas quintas-feiras das 8h às 12h, além do teletrabalho nos outros dias da semana.

230 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de São Miguel Arcanjo - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.