Administração - Quarta-feira, 06 de Dezembro de 2023

Vereador faz Requerimentos e Indicação para melhorias no Pocinho, Gramadão e coleta de resíduos sólidos

Solicitações para melhorias no Pocinho, Gramadão e coleta de resíduos sólidos

Solicitações para melhorias no Pocinho, Gramadão e coleta de resíduos sólidos

O Vereador Júlio César Buscariol, nessa 41ª Sessão Legislativa da última quarta-feira (6), apresentou dois Requerimentos e três Indicação.

Nos Requerimentos Júlio solicitou informações da Prefeitura sobre realização de estudos para construção de calçadas nas ruas Pedro Nunes e Damiro Júlio, previsão para manutenção dos bancos da praça, assim como a reforma da quadra de futebol, todos do bairro do Pocinho e a reforma da quadra de areia do bairro Gramadão.

Além disso, se os proprietários de terrenos e sítios, margeados a estradas e ruas estão sendo notificados devido a liberação de terra e areia nas ruas e estradas pavimentadas, sendo que tal fato está causando acidentes e gerando prejuízos à população.

Nas Indicações solicita a possibilidade da Prefeitura realizar vistoria técnica na Creche CEMEI Nelson Soares, do Pocinho.  Um monitoramento para controles de viagens realizadas pela Secretaria de Saúde, ea contratação de empresa terceirizada para a prestação de serviço de coleta de resíduos sólidos, sendo que tal contratação servirá para auxiliar os serviços já executados pelos funcionários públicos.

Requerimento Nº 229/2023 - Autoria(s): JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL
Assunto: Requer ao Poder Executivo, por intermédio do Setor Competente informações se há estudos em andamento para a construção de calçadas nas ruas Pedro Nunes e Damiro Júlio no Bairro do Pocinho, se há previsão para manutenção dos bancos da praça do bairro do Pocinho, assim como a reforma da quadra de futebol do bairro e também se há previsão para a reforma da quadra de areia do bairro Gramadão.

Requerimento Nº 230/2023 - Autoria(s): JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL
Assunto: Requer ao Poder Executivo, por intermédio do Setor Competente informações se os proprietários de terrenos e sítios, margeados a estradas e ruas estão sendo notificados devido a liberação de terra e areia nas Ruas e Estradas pavimentadas, sendo que tal fato está causando acidentes e gerando prejuízos à população.

Indicação Nº 193/2023 - Autoria(s): JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL
Assunto: Indica ao Poder Executivo por intermédio do setor competente a possibilidade de realização de uma vistoria técnica na Creche CEMEI Nelson Soares no Bairro do Pocinho.

Indicação Nº 194/2023 - Autoria(s): JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL
Assunto: Indica ao Poder Executivo por intermédio do setor competente a possibilidade de criação de um monitoramento para controles de viagens realizadas pela Secretaria de Saúde.

Indicação Nº 195/2023 - Autoria(s): JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL
Assunto: Indica ao Poder Executivo a possibilidade de contratação de empresa terceirizada para a prestação de serviço de coleta de resíduos sólidos, sendo que tal contratação servirá para auxiliar o serviços já executados pelos funcionários públicos.