Administração - Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2023

Vereador homenageia com Moção Atletas Mirins e Professores por conquistarem Vice Campeonato da Copa TVI 2023

Moção para Atletas Mirins e Professores por conquistarem Vice Campeonato da Copa TVI 2023

O Vereadores e Vice-presidente desta Casa Agnaldo Pereira Júnior ( Guininha) homenageou nessa 41ª Sessão Ordinária de quarta-feira (6), com a Moção de Aplausos e Congratulações os Atletas Mirins: Rafaela Fogaça Parreira de Souza, Arthur Miguel de Oliveira, Pietro de Souza Moraes, Pedro Augusto Tomaz Hakim, Logan José Rodrigues de Souza Morais, João Henrique Barros Silva, José Otávio Mendes Alves, Dimas Bueno Santana e Antônio José Vasaki Pereira, e aos professores Diego Rodrigues Fogaça e Rodrigo Parreira Servulo de Souza, por serem consagrados Vice Campeões da Copa TVI 2023.

Moção Nº 37/2023 - Autoria: AGNALDO PEREIRA JUNIOR
Assunto: Moção de Aplausos e Congratulações aos Atletas Mirins e Professores de São Miguel Arcanjo pela conquista do vice Campeonato da Copa TVI 2023.