Administração - Quinta-feira, 23 de Novembro de 2023

Vereador solicita instalação de ponto de ônibus e coleta seletiva nos bairros do Gramadão, Pocinho e Turvo dos Hilários

Instalação de ponto de ônibus e coleta seletiva nos bairros do Gramadão, Pocinho e Turvo dos Hilários

O Vereador Júlio César Buscariol, nessa 39ª Sessão Legislativa de quarta-feira (22), solicitou à Prefeitura a instalação de um ponto de ônibus, na rua Armando Pannunzio, altura do nº180, no Gramadão. Além disso, que se oficie a Cooperativa Recicla São Miguel para que seja realizada a coleta seletiva no Distrito do Gramadão, que compõe os bairros: Gramadão, Pocinho e Turvo dos Hilários, assim melhorando os trabalhos em todos os aspectos e colaborando com o meio ambiente, segundo informou o parlamentar.

Requerimento Nº 213/2023 - Autoria(s): JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL

Assunto: Requer ao Poder Executivo, por intermédio do Setor Competente, Informações se há previsão ou estudos para implantação de um ponto de ônibus na altura do n.º 170 ao 180, na Rua Armando Pannunzio, que liga o bairro do Gramadão e Pocinho.

Requerimento Nº 214/2023 - Autoria(s): JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL

Assunto: Requer ao Poder Executivo, por intermédio do Setor Competente, para que oficie a Cooperativa Recicla São Miguel para que seja realizada a coleta seletiva no Distrito do Gramadão, que compõe os bairros: Gramadão, Pocinho e Turvo dos Hilários, assim melhorando os trabalhos em todos os aspectos e colaborando com o meio ambiente.