Administração - Quinta-feira, 23 de Novembro de 2023

Requerimentos e Indicações

Presidente da Câmara fez Requerimentos e Indicações em prol da Cidade

Requerimentos e Indicações

O presidente da Câmara, Vereador Cláudio Miguel Ferreira Filho (Claudinho), apresentou nessa quarta-feira (22), na 39ª Sessão Ordinária da Casa, os Requerimentos nº 215, 216/2023 e as Indicações nº 179, 180, 181, e 182/2023. Nos Requerimentos, solicita ao Prefeito e aos órgãos competentes sobre o andamento da concessão de adicional de periculosidade aos Agentes de Saúde municipais. Além disso, a possibilidade da construção de pista de caminha, com iluminação solar.

Em suas Indicações, Claudinho está solicitando a possibilidade de serem levados os medicamentos semanais para a área rural, nos dias em que ocorrer atendimento médico nos Postos. Que seja realizada a manutenção da iluminação nas ruas, praças, áreas de lazer, como também no complexo José Pereira localizado na Cohab I. E ainda, a possibilidade de se realizar atividades na "Lagoa do Guapé" aos finais de semana, como a realização de eventos como: shows, gincanas, promoção de campeonatos, entre outras atividades de lazer.

Requerimento Nº 215/2023 - Autoria(s): CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO

Assunto: Requer ao Poder Executivo, por intermédio do Setor Competente, informações quanto a concessão do adicional de periculosidade aos Agentes de Saúde do Município, em conformidade com a Legislação vigente, sabemos que está em trâmites iniciais, porém gostaríamos de saber se já há alguma decisão.

Requerimento Nº 216/2023 - Autoria(s): CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO

Assunto: Requer ao Poder Executivo, através do Setor Competente, para a possibilidade de construir uma pista de caminhada, com iluminação solar em trechos do Município.

Indicação Nº 179/2023 - Autoria(s): CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO

Assunto: Indico ao Poder Executivo, por intermédio do Setor Competente, para a possibilidade de levar os medicamentos semanais para a área rural, nos dias em que ocorrer atendimento médico nos Postos.

Fase de tramitação: Leitura

Indicação Nº 180/2023 - Autoria(s): CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO

Assunto: Indico ao Poder Executivo, por intermédio do Setor Competente, para que seja realizada a manutenção da iluminação nas ruas, como também no complexo José Pereira localizado na Cohab I, na praça e nas áreas de lazer.

Indicação Nº 181/2023 - Autoria(s): CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO

Assunto: Indico ao Poder Executivo, por intermédio do Setor Competente, para a possibilidade de se realizar atividades na "Lagoa do Guapé" aos finais de semana, como a realização de eventos como: shows, gincanas, promoção de campeonatos, entre outras atividades de lazer.

Indicação Nº 182/2023 - Autoria(s): CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO

Assunto: Indico ao Poder Executivo, por intermédio do Setor Competente, para a construção de uma praça, uma área de lazer, no Jardim São Carlos e na Vila Xisto, visto que não há área de lazer nos referidos locais e já é uma solicitação antiga da comunidade dos locais supracitados.