Administração - Terça-feira, 05 de Setembro de 2023

Vereadores votam Indicações e Requerimentos apresentados pelos Jovens Vereadores da Escola do Parlamento

Indicações e Requerimentos dos Jovens Vereadores da Escola do Parlamento são apresentados

Os vereadores Agnaldo Pereira Júnior ( Guininha), Aguinaldo Castilho da Silva ( Guina do Abaitinga), Cid José Ferreira (Cid do Gás), Cláudio Miguel Ferreira Filho ( Claudinho), Cláudio Satoru Watanabe, Fábio Jacob Pezzato, Gabriel Ratto Domiciano, José Alexandre Mendes ( Zé Alexandre), João Gilberto Sales Albach (Gil Sales), Júlio César Buscariol, e Luiz Antônio Piedade França ( Luiz da Saúde) apresentaram a Indicação Nº 151/2023 e o Requerimento Nº 156/2023  aprovada por unanimidade nessa 27ª Sessão Ordinária de quarta-feira (30), no qual solicitam todas as Indicações e Requerimentos apresentados pelos Jovens Vereadores da Escola do Parlamento desta Casa.

Jovens Vereadores da Escola do Parlamento

Os estudantes da rede Municipal, Estadual e Particular, na faixa etária entre 15 e 18 anos, participam da Escola do Parlamento, ondem são nomeados como Jovens Vereadores, tendo a possibilidade de realizarem, mensalmente, uma reunião plenária. Onde, propõem Indicações, requerimentos, projetos e outros trabalhos apresentados, caso sejam constitucionais, os projetos serão apreciados durante as reuniões ordinárias da Câmara. Assim, a juventude São-miguelense, participa ativamente da política municipal.

Requerimento Nº 156/2023 - Autoria(s): AGNALDO PEREIRA JUNIOR, AGUINALDO CASTILHO DA SILVA, CID JOSÉ FERREIRA, CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO, CLÁUDIO SATORU WATANABE, FÁBIO JACOB PEZZATO, GABRIEL RATTO DOMICIANO, JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, JOSÉ ALEXANDRE MENDES, JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL, LUIZ ANTÔNIO PIEDADE FRANÇA
Assunto: Requer ao Poder Executivo providências em relação aos requerimentos apresentados por estes edis com referência a sessão do parlamento jovem realizado no dia 28 de agosto de 2023. Para tanto, seguem em anexo as integras dos requerimentos.

Indicação Nº 151/2023 - Autoria(s): AGNALDO PEREIRA JUNIOR, AGUINALDO CASTILHO DA SILVA, CID JOSÉ FERREIRA, CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO, CLÁUDIO SATORU WATANABE, FÁBIO JACOB PEZZATO, GABRIEL RATTO DOMICIANO, JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, JOSÉ ALEXANDRE MENDES, JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL, LUIZ ANTÔNIO PIEDADE FRANÇA
Assunto: Indica ao Poder Executivo providências em relação as Indicações apresentadas por estes edis com referência a sessão do parlamento jovem realizado no dia 28 de agosto de 2023. Para tanto, seguem em anexo as integras das Indicações.