Administração - Quinta-feira, 31 de Agosto de 2023

Vereador Júlio César Buscariol fez moção de apoio a Parlamentares

Moção de apoio a parlamentares que são contra aborto e liberação da maconha

Vereador Júlio César Buscariol fez moção de apoio a Parlamentares

Nessa quarta-feira (30), foi aprovada a Moção de Apoio à Presidência do Congresso Nacional Rodrigo Pacheco e a todos os Deputados para que seja impedida a liberação do aborto, e da liberação da maconha no Brasil.

A propositura foi feita pelo Vereador Júlio César Buscariol, que em uso da Tribuna, alegou que a liberação da maconha é uma porta de entrada para outras substâncias que acabam destruindo a família, e seus lares. Além disso, que a solicitação que encaminhou ao Congresso, é aberta e sem critério médico. Que vão jogar à vida, em troco de nada, pois há vários métodos contraceptivos de proteção, onde se dá o direito a garantia à vida. Um posicionamento particular defendido por Buscariol. Júlio também informou que é a favor do uso da Canabis em forma medicinal.

Moção Nº 21/2023 - Autoria(s): JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL
Assunto: Moção de apoio à Presidência do Congresso Nacional e a todos os Deputados para que seja impedida a liberação do aborto em nosso país, bem como também para que seja impedida a liberação da maconha, visto que é a porta de entrada para outras substâncias que acabam destruindo famílias e lares, pois levam muitos dependentes químicos a furtar seus próprios familiares.