Administração - Quinta-feira, 03 de Agosto de 2023

Vereadores fazem Indicação para cobrar benfeitorias e Requerimento de fiscalização

Indicação para execução de reivindicações dos moradores do Santa Cruz dos Matos

Vereadores fazem Indicação e Requerimento para benfeitorias e fiscalização

Indicação para execução de reivindicações dos moradores do Santa Cruz dos Matos

Os Vereadores João Gilberto Sales Albach (Gil Sales), Aguinaldo Castilho da Silva (Guina do Abaitinga), apresentaram uma Indicação N°134/2023 e um Requerimento N° 131/2023, nessa 23ª Sessão Ordinária de quarta-feira (2), No Requerimento cobram à Prefeitura as informações das empresas terceirização contratadas pelo município.

Já na Indicação cobram as reivindicações dos moradores do bairro Santa Cruz dos Matos, como: Iluminação na Quadra Poliesportiva e manutenção do portão;  reforma dos Banheiros, vestiários e também do Campo de Futebol; manutenção da iluminação pública do bairro e extensão de rede nos pontos com rede secundária; melhoria e drenagem nos pontos de acúmulo de águas pluviais; finalização das obras de saneamento básico do bairro; implantação de academia ao ar livre, playground, reforma e manutenção na praça do bairro; extensão do lajotamento nos pontos críticos, como a parte alta próximo ao Cruzeiro; implantação de toldo ou cobertura externa no posto de saúde.

Indicação Nº 134/2023 - Autoria(s): JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, AGUINALDO CASTILHO DA SILVA, FÁBIO JACOB PEZZATO
Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a execução das reivindicações dos moradores do bairro Santa Cruz dos Matos.

Requerimento Nº 131/2023 - Autoria(s): JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, AGUINALDO CASTILHO DA SILVA, FÁBIO JACOB PEZZATO
Assunto: Requer ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, informações sobre as empresas terceirizadas contratadas pelo município.