Administração - Quinta-feira, 15 de Junho de 2023

Vereadores fazem Requerimento para iluminação da passarela, rotatória e ponto de ônibus no Gramadão

Iniciativa é para proporcionar segurança aos cidadãos

Iniciativa é para proporcionar segurança aos cidadãos

Os vereadores Júlio César Buscariol, Gabriel Ratto Domiciano, e Fábio Jacob Pezzato, apresentaram o Requerimento Nº 115/2023 nessa 20ª Sessão Ordinária de quarta-feira (14/6), no qual solicitam a que se oficie à Diretoria da Artesp - Agência de Transporte do Estado de São Paulo e a Concessionária CCR-SP Vias, para que proceda com a verificação da iluminação da passarela, rotatória e ponto de ônibus localizados na Rodovia Prof. Francisco da Silva Pontes no Bairro do Gramadão, São Miguel Arcanjo.

Requerimento Nº 115/2023 - Autoria(s): JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL, GABRIEL RATTO DOMICIANO, FÁBIO JACOB PEZZATO
Assunto: Assunto: Requer à Mesa Diretora que se oficie a Diretoria da Artesp - Agência de Transporte do Estado de São Paulo e a Concessionária CCR-SP Vias, para que proceda com a verificação da iluminação da passarela, rotatória e ponto de ônibus localizados na Rodovia Prof. Francisco da Silva Pontes no Bairro do Gramadão.