Administração - Sexta-feira, 14 de Abril de 2023

Vereador solicita informações de recursos parlamentar para melhoria de via para Itapetininga

Requerimento para fiscalização de aplicação de recursos de emenda parlamentar em melhoria de via

O Vereador Fábio Jacob Pezzato, nessa 11ª Sessão Ordinária de quarta-feira (12/4), fez um Requerimento para fiscalizar um recurso de emenda parlamentar destinado para melhorias na via de saída para Itapetininga, próximo ao Falopa.

Pezzato solicita o esclarecimento de onde o recurso foi aplicado, e se não, onde está a verba destinada.

Requerimento Nº 68/2023 - Autoria(s): FÁBIO JACOB PEZZATO

Assunto: Requer ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, informações sobre a aplicação de recursos de emenda parlamentar em melhorias na via de saída para Itapetininga, próximo ao Falopa.