Administração - Sexta-feira, 17 de Março de 2023

Vereadores denominam de Espaço Ecológico Salvador Machado área no Residencial Alvorada

Área Ecológica do Residencial Alvorada é nomeada de Salvador Machado

Área Ecológica do Residencial Alvorada é nomeada de Salvador Machado

Os Vereadores João Gilberto Sales Albach (Gil) e Aguinaldo Castilho da Silva (Guina do Abaitinga), tiveram o Projeto de Lei aprovado nessa Sessão Ordinária de terça-feira (14/3). O texto nomeia a área ecológica no residencial alvorada de Salvador Machado, mais conhecido como Residencial Ayub, em São Miguel Arcanjo.

Os Projetos de Lei denominativos têm por objetivo dar garantia do direito da comunidade e facilitar que serviços essenciais voltados às questões de orientação de localizações, tráfego, correios, entregas e distribuição e escoamento de produtos, ocorrências policiais e serviços de saúde, entre outras finalidades das quais são imprescindíveis para o bom desenvolvimento do município.

Considerando que as presentes denominações serão dadas aos cidadãos do Município, que contribuem ou contribuíram para municipalidade e por sua vasta atuação na comunidade como morador dessas localidades

Projeto de Lei Nº 20/2023: JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, AGUINALDO CASTILHO DA SILVA

Assunto: Dispõe sobre a denominação de ESPAÇO ECOLÓGICO SALVADOR MACHADO a área verde localizada no Residencial Alvorada (Residencial Ayub) no Município de São Miguel Arcanjo/SP.