Administração - Sexta-feira, 17 de Março de 2023

Vereador denomina de Valdir Tomaz e Valdomiro Marques Rodrigues ruas da Cohab IV

Projeto de Lei denomina ruas na Cohab IV de Valdir Tomaz e Valdomiro Marques Rodrigues

O Vereador Cid José Ferreira (Cid do Gás), teve dois Projetos de Lei aprovados nessa Sessão Ordinária de terça-feira (14/3). O texto nomeia de Valdir Tomaz a rua 13, e Valdomiro Marques Rodrigues a rua 11, Cohab VI, em São Miguel Arcanjo.

Os Projetos de Lei denominativos têm por objetivo dar garantia do direito da comunidade e facilitar que serviços essenciais voltados às questões de orientação de localizações, tráfego, correios, entregas e distribuição e escoamento de produtos, ocorrências policiais e serviços de saúde, entre outras finalidades das quais são imprescindíveis para o bom desenvolvimento do município.

Considerando que as presentes denominações serão dadas aos cidadãos do Município, que contribuem ou contribuíram para municipalidade e por sua vasta atuação na comunidade como morador dessas localidades

Projeto de Lei Nº 34/2023: CID JOSÉ FERREIRA

Assunto: Dispõe sobre a denominação de Valdir Tomaz, a Rua 13, localizada no Bairro Cohab VI no Município de São Miguel Arcanjo.

Projeto de Lei Nº 26/2023: CID JOSÉ FERREIRA

Assunto: Dispõe sobre a denominação de Valdomiro Marques Rodrigues a Rua 11 localizada no Bairro Cohab VI no Município de São Miguel Arcanjo.