Administração - Sexta-feira, 03 de Março de 2023

Vereadores apresentam projeto pedagócio para corpo docente da Escola Estadual Sadamita Ivassaki

Reunião com corpo docente da Escola Estadual Sadamita Ivassaki

Reunião com corpo docente da Escola Estadual Sadamita Ivassaki

Os Vereadores João Gilberto Sales Albach e Aguinaldo Castilho da Silva, se reuniram com as Vice-diretoras da Escola Estadual Sadamita Ivassaki Sandra Soares Iori, Rosana Aparecida Brisola Imanobu e com todo o corpo Docente, nessa tarde de quinta-feira(2/3), no Bairro Abaitinga.

Os Vereadores apresentaram o projeto que visa construir, e estimular as atividades em projetos pedagógicos escolares, voltados ao protagonismo juvenil e comunitário, em parceria com diversos apoiadores do município.