Administração - Quinta-feira, 02 de Março de 2023

Vereador requer sinalização no Trevo do Pinhal e faz votos de pesar pelo falecimento de Luiz Roberto Terra França

Requerimento de Pesar e de sinalização na entrada da Colônia Pinhal

Requerimento de Pesar e de sinalização na entrada da Colônia Pinhal

O Vereador e primeiro-secretário Luiz Antônio Piedade França (Luiz da Saúde), nesta 5ªbSessão Ordinária de quarta-feira (1 /3), externou os votos de pesar pelo falecimento de Luiz Roberto Terra França, aos 68 anos. Além disso, solicitou ao Departamento de Estradas e Rodagem – DER a sinalização sonora e vertical do trevo do bairro Colônia Pinhal, em ambos os sentidos São Miguel Arcanjo e Pilar do Sul.

Requerimento Nº 27/2023 - Autoria(s): LUIZ ANTÔNIO PIEDADE FRANÇA
Assunto: Requer à Mesa que faça constar na ata de nossos trabalhos voto de profundo pesar pelo falecimento do Senhor Luiz Roberto Terra França, aos 68 anos de idade.

Requerimento Nº 29/2023 - Autoria(s): LUIZ ANTÔNIO PIEDADE FRANÇA
Assunto: Requer ao Departamento de Estradas de Rodagem - DER, sinalização do trevo da colônia Pinhal PP 250, sinalização sonora e vertical no sentidos São Miguel a Pilar e vice versa.