Administração - Quarta-feira, 01 de Março de 2023

Vereador solicita demolição de imóvel abandonado e informações do sistema de câmeras do município

Requerimento solicita demolição de imóvel abandonado e informações do sistema de câmeras do município

O Vereador Fábio Jacob Pezzato fez dois Requerimentos, nesta 5ª Sessão Ordinária de terça-feira (1/3), no qual solicita à Prefeitura a demolição do imóvel abandonado na rua Antônio José Silva, no Vila Rica, e informações sobre o sistema de monitoramento e câmeras de segurança instalados no município, como está o funcionamento e outras informações a respeito dos equipamentos.

Foto: acervo

Requerimento Nº 26/2023 - Autoria(s): FÁBIO JACOB PEZZATO
Assunto: Requer ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a demolição de casa abandonada na rua Antônio José da Silva, no bairro Vila Rica.

Requerimento Nº 25/2023 - Autoria(s): FÁBIO JACOB PEZZATO
Assunto: Requer ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, informações sobre o sistema de câmeras de segurança instalado no munícipio.