O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
São Miguel Arcanjo, segunda-feira, 25 de setembro de 2023 (15) 3279-1483 / 1986
Atendimento: 9h às 11h e das 13h às 17h de segunda a sexta-feira
Notícias por Categoria
Requerimento solicita demolição de imóvel abandonado e informações do sistema de câmeras do município
Vereador solicita demolição de imóvel abandonado e informações do sistema de câmeras do município
Requerimento solicita demolição de imóvel abandonado e informações do sistema de câmeras do município
O Vereador Fábio Jacob Pezzato fez dois Requerimentos, nesta 5ª Sessão Ordinária de terça-feira (1/3), no qual solicita à Prefeitura a demolição do imóvel abandonado na rua Antônio José Silva, no Vila Rica, e informações sobre o sistema de monitoramento e câmeras de segurança instalados no município, como está o funcionamento e outras informações a respeito dos equipamentos.
Foto: acervo
Requerimento Nº 26/2023 - Autoria(s): FÁBIO JACOB PEZZATO
Assunto: Requer ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a demolição de casa abandonada na rua Antônio José da Silva, no bairro Vila Rica.
Requerimento Nº 25/2023 - Autoria(s): FÁBIO JACOB PEZZATO
Assunto: Requer ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, informações sobre o sistema de câmeras de segurança instalado no munícipio.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
9h às 11h e das 13h às 17h de segunda a sexta-feira
Versão do sistema: 2.0.0 - 22/09/2023
Portal atualizado em: 25/09/2023 16:16:25