Administração - Quarta-feira, 01 de Março de 2023

Presidente da Câmara externa Pesar pelo falecimento de Aparecida Conceição Venâncio

Requerimento de voto de pesar pelo falecimento de Aparecida Conceição Venâncio

Requerimento de voto de pesar pelo falecimento de Aparecida Conceição Venâncio

O presidente desta Casa de Lei, Vereador Cláudio Miguel Ferreira Filho (Claudinho), nesta 5ª Sessão Ordinária de quarta-feira (1/3), fez o Requerimento Nº 21/2023 solicitando à Mesa Diretora para externar o voto de profundo pesar pelo falecimento de Aparecida Conceição Venâncio, aos 79 anos.

Requerimento Nº 21/2023 - Autoria(s): CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO
Assunto: Requer à Mesa que faça constar na ata de nossos trabalhos voto de profundo pesar pelo falecimento da Senhora Aparecida da Conceição Venâncio, aos 79 anos de idade.