Administração - Quarta-feira, 01 de Fevereiro de 2023

Vereadores fazem Moção em homenagem ao Policial Militar Edivandro Demétrio

Moção de Aplausos e Congratulações

Vereadores fazem Moção em homenagem ao Policial Militar Edivandro Demétrio

Os Vereadores João Gilberto Salles Albach, Aguinaldo Castilho da Silva  (Guina do Abaitinga), Fábio Jacob Pezzato, por meio da Moção de Aplausos e Congratulações Nº 1/2023 apresentada nesta Sessão Ordinária de quarta-feira (1/2), na qual homenageiam o Cabo PM Edivandro de Jesus Demétrio pelos relevantes serviços prestados em prol da segurança, e bem-estar social em São Miguel Arcanjo. Os Vereadores em uso da palavra prestigiaram-o por seu empenho ao desempenho de suas funções como Policial. No recebimento da Moção a família do Policial esteve presente, seu pai Silvino Demétrio, sua esposa Kátia Aparecida Domingues Demétrio, e os filhos Pedro Henrique, João Vitor Domingues Demétrio.

assim como outros amigos de profissão Cabo PM Cristiano Eduardo Poles, Sargento Cristiano Lopes Nogueira.