Administração - Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2023

São Miguel Arcanjo vai realizar 37⁰ Festa da Uva

Quatro dias gratuitos de agito com artistas sertanejos

A tradicional Festa da Uva que acontece em São Miguel Arcanjo, no dia 2 de fevereiro tem muita história, e começa em 1956 com o primeiro pé de uva Itália plantado na cidade. O trabalho dos antepassados, não foi fácil, houve bastante problemas na época, uma vez que não dominavam as técnicas do cultivo, mas em 1980, com a qualidade alcançada na produção fez com que chegassem a dominar metade das vendas de uvas Itália na Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo - CEAGESP, popularmente conhecida como Ceasa.

E foi graças a força do são-miguelense na vinicultura, e no intuito de ganhar notoriedade no Estado, que se criou a tradicional Festa da Uva, que hoje está em sua 37⁰ edição.

A Festa vai celebrar a construção do novo galpão de exposições José Carlos Gonçalves, que vai receber estandes de expositores de Uvas, máquinas agrícola e atividades relacionadas ao Agronegócio.

Show's e Atividades Esportivas

Mas, não para por aí, além disso o evento vai contar com quatro dias de atrações sendo elas Ana Castela no dia (2/2), Fernando e Sorocaba (3/2), César Menotti (4/2), e no domingo (5/2) show's infantis e regionais. Também haverá o Campeonato Paulista de Motocross, Campeonato de Skate, com uma infraestrutura com praça de alimentação, banheiros, e parque de diversões.

A entrada é franca e o evento será realizado no Recinto de Exposições Massuto Fujihara, São Miguel Arcanjo Arcanjo.

Atrações Sertanejas na Festa da Uva
• Ana Castela no dia (2/2)
•Fernando e Sorocaba (3/2)
•César Menotti (4/2)