São Miguel Arcanjo, Terça-feira, 13 de Abril de 2021 Telefone (15) 3279-1483

Administração - Segunda-feira, 15 de Março de 2021

CÂMARA INFORMA QUE NESTA FASE EMERGENCIAL O ATENDIMENTO AO PÚBLICO SERÁ POR E-MAIL E WHATSAPP

CÂMARA INFORMA QUE NESTA FASE EMERGENCIAL DO PLANO SÃO PAULO O ATENDIMENTO AO PÚBLICO SERÁ POR E-MAIL E WHATSAPP

Câmara de São Miguel Arcanjo está fechada e trabalhos legislativos serão em sistema 'home office' ( trabalho remoto de casa); não haverá atendimento ao público presencial durante a Fase Emergencial; seguindo as medidas impostas pelo Governo do Estado de São Paulo.

Em atendimento ao Plano São Paulo divulgado na última quinta-feira (11/3) pelo governo do Estado; que mantém na Fase Vermelha todas as cidades; uma medida de controle do avanço da pandemia para não colapsar o sistema de saúde; que ampliou as restrições de atividades comerciais; por tal medida o atendimento presencial ao público está suspenso na Câmara; e será totalmente online. As medidas valem a partir de hoje segunda-feira (15/03) e prevalecem enquanto a cidade permanecer na Fase Vermelha.

As Reuniões das Comissões Permanentes; que ocorrerem na Casa Legislativa estão suspensas; assim como as Sessões.

ENVIE E-MAIL'S PARA ATENDIMENTO

O atendimento antes presencial será agora pelos e-mail's através desse link: http: /www.camarasma.sp.gov.br/pagina/Listar/373

WHATSAPP DA CÂMARA LINHA DIRETA COM MUNÍCIPE

Os munícipes também podem falar com a Câmara através dos telefones da casa que agora funcionam com o sistema de mensagem do WhatsApp (15) 3279-1986 e 3279-1815.

Além desses canais as pessoas também podem entrar em contato com a Câmara através do site oficial enviando uma mensagem no link “Fale Conosco”; ou pela Ouvidoria.