.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

8:00 às 17:00 de segunda a sexta-feira

Idioma

Português

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

LICITAÇÃO

Faça o download completo da Licitação: Gerar Comprovante

Dados

Modalidade - Dispensa de licitação - 25/2025

Data de Cadastro/Horário Data de Acolhimento/Horário Data de Abertura/Horário Data da Disputa/Horário
24/06/2025 08:25:00 24/06/2025 08:25:00 02/07/2025 23:59:00 02/07/2025 23:59:00
Nº do Processo Status
25/2025 Ativo
VALOR ESTIMADO
R$ 7.011,80
Objeto

Aquisição de materiais gráficos conforme quantitativos e especificações do Termo de Referência para uso básico da Câmara Municipal.

Resumo

A compra dos envelopes e banner é fundamental para estabelecer uma identidade forte e visual e transmite uma imagem profissional e mais séria. O banner é uma forma eficaz de comunicar a presença da procuradoria nos eventos, reuniões e outros contextos

.
Os envelopes timbrados com o logo da procuradoria ajudam a estabelecer uma identidade visual forte, reconhecida, profissional e séria.


Os carimbos de folhas e em branco são necessários para elaboração das prestações de contas de adiantamentos de despesas, além de serem utilizados pelos estagiários para enumeração de páginas de processos licitatórios.


Os carimbos de conferência são necessários para o setor de compras e contratos.


A produção e distribuição desses cartões visam facilitar o acesso da população aos representantes eleitos, promovendo a aproximação entre os vereadores e os munícipes. Por meio dos cartões de visita, serão disponibilizadas informações de contato como telefone, e-mail institucional, endereço do gabinete e redes sociais, permitindo um canal direto de comunicação entre o parlamentar e a comunidade.


A solicitação das capas de processos licitatórios e legislativos fundamenta-se pela necessidade de reposição do estoque de capas, considerando o volume constante de documentos gerados, bem como a importância de manter a padronização visual e funcional nos setores envolvidos.


Também se justifica a emissão de cartões para os funcionários comissionados que, no exercício de suas funções, acompanham ou representam vereadores em atividades externas, reuniões, audiências públicas e demais eventos. Esses servidores atuam diretamente no atendimento ao público, no encaminhamento de demandas e na articulação institucional, sendo essencial que possuam uma identificação profissional padronizada e formal que permita a comunicação eficaz com a população e com outros órgãos públicos.

Arquivos

Documentos da Licitação

Data Nome do documento Download
24/06/2025 Anexo V - Modelo de Planilha de Preços
24/06/2025 Termo de Referência
24/06/2025 Aviso de Dispensa de Licitação

Movimentação

24/06/2025 - 08:35

Incluiu um documento chamado - Anexo V - Modelo de Planilha de Preços

Download

24/06/2025 - 08:29

Incluiu um documento chamado - Termo de Referência

Download

24/06/2025 - 08:29

Incluiu um documento chamado - Aviso de Dispensa de Licitação

Download
.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de São Miguel Arcanjo - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.