.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

9h às 11h e das 13h às 17h de segunda a sexta-feira

Ouvidoria Legislativa

Ireno Carlos R. Abrão Jr.

Responsável

Endereço: Rua Manoel Fogaça, 805

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 09h às 11h e das 13h às 17h

E-mail: ouvidoria@camarasma.sp.gov.br

Competências

Cargo Ocupado por Auxiliar de Diretoria: a Ouvidoria  é um canal de comunicação entre o cidadão e a Câmara Municipal. Sua missão é compartilhar informações do Legislativo, colaborando para a transparência das ações e para a formação de uma cultura de respeito aos direitos humanos, que promova a cidadania e a democracia.

As sugestões, reclamações e observações podem ser encaminhadas à Ouvidoria por meio do formulário ou por um dos canais identificados a seguir. O prazo máximo de resposta é de 10 dias.

A Ouvidoria responde ainda pelas demandas enviadas ao Legislativo municipal com base na LAI (Lei de Acesso à Informação). No Portal da Câmara há uma área específica dedicada à LAI. Os questionamentos com base nessa lei podem ser enviados à Câmara preenchendo-se o formulário no Área do Cidadão.

Resolução nº 304/2023

§ 3º A Ouvidoria é órgão do Poder Legislativo responsável pelos procedimentos destinados a assegurar a participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos no âmbito da Câmara Municipal de São Miguel Arcanjo, instituída e regulamentada mediante Resolução específica.

§ 4º Os empregados permanentes designados ou nomeados para as funções deste artigo possuem o dever de exercê-los, prestando os serviços com zelo e dedicação."

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de São Miguel Arcanjo - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.